quinta-feira, 27 de março de 2008

O VIDENTE - Dublador de Johnny responde sobre dublagem da 6° Temporada





O VIDENTE teve 6 temporadas produzidas (terminou no final de 2007) o SBT, que diga-se de passagem está até adiantado, já está exibindo a 5° temporada. Mandei um e-mail para o dublador do Johnny Smith(protagonista da série) e primeiro me surpreendi em que é essa pessoa. trata-se de NIZO NETO, o "Seu Pitolomeu" da Escolinha do Professor Raimundo. Muito simpático, ele me respondeu poucas horas depois que eu enviei meu e-mail. Quando perguntado se a 6° temporada de O VIDENTE já havia sido dublada, NIZO respondeu:

"Olha , acho que a 6a. não foi dublada , já faz um bom tempo que eu não faço O Vidente"

Em outro trecho da resposta, o intérprete de Johnny ainda demonstrou que gosta do seriado:



"Você consegue ver ? passa às 2hs da manhã ! Grande desperdicio."

Então a gente fica esperando quando virá essa última temporada do seriado e parabenizando o dublador NIZO NETO pela atenção.


-



Comentário do Blogueiro: Na verdade, O VIDENTE não passa as 2:00, passa as 4:00 da madrugada rs, mais tarde ainda...já avisei o NIZO sobre isso rs



Um comentário:

Magnum disse...

O blog ficou bom... Está bem no começo e já tem até contato com dublador, olha só. Gostei e já favoritei! :D