segunda-feira, 31 de março de 2008

SOBRENATURAL também vence na audiência

Jensen Ackles(Dean) já participou de Smallville e Jared Padalecki(Sam) já deu as caras em Tal Mãe Tal filha

E os seriados do SBT continuam dando show mesmo. Dessa vez foi SOBRENATURAL que foi bem no Ibope. Exibido no sabado(29/mar) entre 2:45 e 4:30 da madrugada, sendo exibidos os episódios 13 e 14 da segunda temporada, atingiu a marca de 2,6 pontos contra 0,3 da record.

Nessa segunda temporada, o seriado se tornou muito mais dramático e emocionante, prendendo o telepectador na frente da televisão como poucos seriados fazem.

47 comentários:

Noemi disse...

Putz...^^
Esses karas são muitOoh LindOOs Kara!!

HAUShUAS xDD

Anônimo disse...

Nossa, esse seriado é demais..

com esses caras então!

eles são lindoooos, demais!

hauhaua

Anônimo disse...

A serie sobrenatural é bem interresnte ainda mais nas historias...

bom da beleza deles eu deixo pra minha amiha "anjo vermelho" ela axa bonitinhos (rsrs)

abrçs.

O Mundo Secreto disse...

o sobrenatural é espetacular mas os actores sao ai da melhores, são lindos
lindos.......

catia

Benisio Pereira disse...

Essa série é espetacular.Os caras Dem e Sam são demais. Adoro a serie e eles.

BOCA disse...

O seriado é mto bom sempre assisto

mto bem feito o seriado

mesmo vc tando com sono vc quer ficar ali e esperar passar o intervalo pra assistir o resto

resumindo o seriado é shooow

Renesmee disse...

el amõ elles demaisssssssssssss

Anônimo disse...

Pustz elees sao lindos,MaravilhosOs,tudo de bom ....

SAo dois Deuses gregos amo muito elees nao perco um capitulo do seriado ... Padalecki e Jensen Ackles LOVE voceeS de mais....

DesSinhaa.... disse...

Pustz elees sao lindos,MaravilhosOs,tudo de bom ....

SAo dois Deuses gregos amo muito elees nao perco um capitulo do seriado ... Padalecki e Jensen Ackles LOVE voceeS de mais....

hacker disse...

sera que eles trabalham de verdade com essas coisaas??

Tainah L. disse...

eu amo demais o(sam) Jared Padalecki ele é lindo !!!!!não tem nem como comentar sobre a tal pessoa (tão grandioso) por ele eu ate me casaria e teria filhos por mais que todo mundo diga que o mais bonito é o(dean)jensem ackles mais o jared é mais bonito com todo respeito amor mais eu me casaria com ele ......ele q não venha ao brasila pq eu acho q infartaria ou sequestraria ele kkk..brincadeira eu amo o jared padalecki mais não faria isso ...mais de qualquer forma eu amo amo amo e amo muito o jared padalecki ..!!!! fui by:Tainah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu amo sobrenatural demais da conta, e , eu faria quase tudo para conhecer os dois atores...
eles são tão lindos que é muito difícil escolher um só,mas eu acho que com 51% eu fico com o que faz o papel do Sam.

chris disse...

Esse seriado é demais,é perfeito, ñ perco um dia.Ñ vou dizer os caras são feios,so deixo pras lindas rsrsrs

phylype disse...

bem eu adoro sobrenatural so tem um problema nao dava para ser 11:00hora pocha eu estudo a noite asim eu vouter que faltar aula mais eu sou fam

Gabriela da Cruz Miranda disse...

meu deus eles são lindos demais e o seriado é super legal alias vai da agorinha, e dean e san mandam muito bem eu adoro nas partes que eles arrombam as casas e quando o dean come sem para vai disse não tem um episodio que ele não coma!jsajsasj eu sou Gabriela de porto alegre tenho 10 anos e amo esse seriado!

Gabriela da Cruz Miranda disse...

meu deus eles sao lindos demais e o seriado é super legal alias vai da agorinha, e dean e san mandam muito bem eu adoro nas partes que eles arronbam as casas e quando o dean come sem para vai disse não tem um episodio que ele não coma!jsajsasj eu sou gabriela de porto alegre tenho 10 anos e amo esse seriado!

Gabriela da Cruz Miranda disse...

meu eu amo eles sao muito gatos irurur sou a gabi de porto alegre tenho 10 anos e adoro eles

adriana disse...

eu me chamo adriana de poa e ja assisti da primeira ate a quarta temporada eu amo esse sereado e dimais esses caras sao mega lindos adoraria conhecelos seria demais imaginem silvio santos trazendo eles para o brasil seria inesquesivel putz minhas filhas amariao essa ideia silvio seu programa e 1000 bjs adri

Anônimo disse...

eles sao lindossssss demais amo eles de verdade.

daniele disse...

Alem de serem lindos, eles mandam muito bem matando os demonios.Completamente apaixonada por ele. não perco nem um epsodio.

Unknown disse...

Alem de lindos e maravilhos,eles lutam contra as forças maliguinas,estou completamente,loucamente APAIXONADA POR ELES


qro eles pra mim so pra mim...se nao eu vo choraAa...

Unknown disse...

Nossa esses caras são demais
eu não sei qual deles é o mais
lindo,eu nem consigo mai viver sem elesssss...

Unknown disse...

Nossa esses caras são demais
eu não sei qual deles é o mais
lindo,eu nem consigo mai viver sem elesssss...

Anndreya disse...

Eu amo esses caras meu
LOUCAMENTE...

Anônimo disse...

uhh!! esse Sam é gostoso d+,eu acho os dois são maravilhosos ,mais sam é o meu preferido sem dúvidas,já pensou eles no Brasil,iriam deixar a mulherada louca!!!!!e a série é ótima,ainda ñ vi todas as temporadas ,mas ñ vejo a hora de assistir e saber o resto da história!!!!!!!

Unknown disse...

nossaaaaaaaaa,eu amo sobrenatural ñ perdo um capitulo,e amo + ainda ver a karinha do dean...

karyna disse...

sou apaixonada por eles

cris disse...

EU TAMBEM ADORO ESSE SERIADO!!DEPOIS DO PRISON BREAK,É A UNICA COISA DE BOM QUE ESTA PASSANDO NA TELEVISAO NESSE HORARIO E MUITO BOM TAMBEM PORQUE NAO PASSA TARDE ATÉ MEU FILHO ESTA ASSISTINDO COMIGO TODOS OS DIAS!NAO PERCO NENHUM DIA!!SÓ ESPERO QUE O SILVIO SANTOS COMPRE TODAS AS TEMPORADAS E QUE NAO CONHECE A ARREPETIR!!

Unknown disse...

esse seriado é massa todo os dias eu acompanho eos atores são bom demas finalmente um seriado d evergonha tomara qu barre as novelas....

Unknown disse...

I LOVE YOUS.................... I LOVE YOU BABY KISS...............THAIZA

Unknown disse...

Eu amo d mais d mais o DEAN muito mesmo apaixonaderrima... sonho em conhece-lo! espero q num pare d passa no sbt tão cedo (yn)...
o seam tbm é um expetaculo!
♥♥♥

Giovanna disse...

Sobrenatural é simplismente d+...
e os actores...Sem comentarios...
Dean é o mais lindo...Sam tbm...Mais Dean ganha sem comparaçao...
ELES SAO LINDOS♥♥♥♥♥

deiva disse...

Belezas totalmente diferentes, cada um mais gato que o outro, o Dean e muito lindo,nossa! o Sammy este e meigo, lindo, mimado, por isso que o chefe demo quer seu lindo corpinho

Anônimo disse...

é muito manero continuem
o deam paresse comigo DOIDÃO

Unknown disse...

O seriado Sobrenatural é d+ é o melhor seriado que já assisti eu amo adoroe sou loucamente apaixonada pelo gostosão do Dean(jensem ackles)se eu pudesse eu viajaria o mundo inteiro para conhece-lo,o Sam (jared padelecki)tambem é muito lindo,e esse seriado é show!milhões de beijos de sua fã numero 1!
se puder Jensem Ackles deixe uns recados no meu e-mail rubiacaroline19.@hotmail.com,espero que voces possam ler o meu recado!i love you, i love my!

Unknown disse...

o meu recado foi no nome de Luiza,mas meu nome é Rubia Caroline,deixem recados para rubiacaroline19.@hotmail.com
bjus!

Anônimo disse...

jensen ackles e jared padalecki sao otiiiimos atores e trabalham muito bem juntos eu amo d+ films e tudo que e de terror depois que vi sobrenatural me apaixonei e nao perdi nenhum que fosse dos episodios fiquei totaumente viciada desejo mais ceriados assim um grande abraço para todos terroristas.

Unknown disse...

puts....
esses caras são muitos lindos demais principalmente o dean ,e devia passar mais episódios deles no sbt.

Unknown disse...

o dean e o sam são muito gostosos uuuuuuuu delicia

Unknown disse...

Eu amo essa Serie
O Dean é muito Lindo *-*
Eu Amo ele de Paixão =)

Anônimo disse...

Esses caras são muito lindos eu amo eles;). Essa série é d+

Unknown disse...

Esses kras são d mais ñ perco um capitulo deles,krakssss eles são muito lindos...

Unknown disse...

Amei espero que nao acabe
esse seriado
amo vc vcs sao lindos !!!!!

Unknown disse...

q pena vcs sao uns gatos vou sentir saudade de vcs 2 na telinha do sbt


um e ate a proxima ...........shinf

Gabriela disse...

O Dean é lindo, mais acho o Sam muuuuito gato! =P
A série é ótima, adoro quando o Dean fica mexendo c/ o Sam haushausas
O SBT tá de parabéns por passar a Série na tv aberta :DD
Concordo c/ um comentário que vi aqui, sobre se o Sílvio trouxesse eles pro Brasil :0
A mulherada ia ao delírio literalmente kpoakspaokspoas ;)

Unknown disse...

Eu amo esses meninos