segunda-feira, 28 de abril de 2008

AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR é comprada pelo SBT



O nome original do seriado é "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", e ainda não tem um título definitivo em português, embora o mais provável seja uma tradução fiel, ficando "O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR".

Sinopse:

A Série estreou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX dos Estados Unidos. É uma continuação da franquia que começou com o filme "O exterminador do futuro" e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, "O exterminador do futuro 2: o dia do julgamento"

Até o fim desse filme, Sarah, John e o exterminador T-800 conseguem destruir T-1000, o braço e o chip de computador do primeiro exterminador. Sarah e John vêem T-800 descer até um lago de aço derretido numa tentativa de destruir todas as futuras tecnologias que poderiam ser usadas pela Skynet. Sarah e John agora estão sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugindo da polícia, são confrontados com a realidade de mais inimigos, do presente e do futuro, que podem atacar a qualquer momento.

Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se passa por uma estudante da escola de John cuja missão é protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca.

A primeira temporada, adquirida pelo SBT, contém 9 episódios.

Nenhum comentário: