sexta-feira, 18 de abril de 2008

Chega em DVD no Brasil a Oitava temporada de PLANTÃO MÉDICO

O seriado PLANTÃO MÉDICO, já exibido na TV aberta pela Globo e mais recentemente pelo SBT chega com sua oitava temporada em DVD. Uma tremenda bola fora da distribuidora Warner é a falta de dublagem em português... uma pena. Mas tem quem goste mesmo legendado...



Vejam a sinopse:




Empolgação. Suspense. Alegria. Tristeza. Tudo em um piscar de olhos. As melhores e mais empolgantes 22 horas já produzidas para a televisão trazem grandes revelações durante a poderosa Oitava Temporada de ER (Plantao Medico).


Dois novos esperançosos profissionais - o reservista do exército Michael Gallant e o convencido Gregory Pratt - juntam-se ao plantão para encararem desafios de vida e de morte.Um rosto bem familiar - a Dra. Susan Lewis - retorna. Benton avalia sua carreira e sua família. Malucci extrapola os limites com mais freqüência.


Chen questiona sua mudança de cargo. E Greene trava o que poder ser sua última batalha, deixando um vazio no coração do grupo. Sua capacidade de liderança talvez nunca possa ser substituída.


Mas alguém deve se prontificar para ocupar o lugar. Este alguém é um médico que já está no Plantão Médico há algum tempo - o ex-estudante Dr. John Carter, que parece ter ainda coisas importantes a aprender...




Informações Especiais: Embalagem: Box para 2 Amarays - Cenas Excluidas - Erros de Gravação


Warner Home Video
Título Original: E.R. Season 8


Tempo: 978 minutos


Cor: Colorido


Ano de Lançamento: 2008


Recomendação: 14 anos


Região do DVD: Região 4


Legenda: Inglês, Português, Espanhol


Idiomas / Sistema de Som: Inglês - Dolby Digital 2.0


Formatos de Tela: Widescreen


Pais de Origem: EUA




Nenhum comentário: