sexta-feira, 4 de abril de 2008

DOIS HOMENS E MEIO: 3° temporada chega em DVD no Brasil, e o melhor: Dublado!


O seriado DOIS HOMENS E MEIO, protagonizado por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones chegou ao Brasil pelo SBT, foi exibido em vários horários e chegou a liderar a audiência quando exibido aos sabados, 6:30 da manhã. No momento estamos aguardando o retorno da série, que saiu do ar no meio da exibição de episódios inéditos, correspondentes a segunda temporada. Como nos Estados Unidos já estamos no quinto ano, ainda tem muita coisa inédita pro SBT passar pra gente.

Logo tivemos o lançamento por aqui da primeira e da segunda temporada desse grande sucesso e agora já está em pré-venda a terceira temporada completa, totalmente inédita.

E em um momento em que várias produções estão chegando ao Brasil sem a opção do audio em Português(por exemplo a animação UMA FAMÍLIA DA PESADA, que tem os DVDs da terceira, quarta e quinta temporada sem dublagem em português), DOIS HOMENS E MEIO vem com uma ótima notícia: Audio em português!(além da opção em Inglês)

A data de lançamento oficial é 08 de maio de 2008. A seguir o link da loja "DVD World" com as informações técnicas do lançamento.http://dvdworld.com.br/buscape.hts?+ZP17166+acha
Ponto positivo pra Warner, distribuidora do seriado.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro esse seriado tomara que o sbt volte a passar

Juan Ortega disse...

eu também adoro esse seriado francisco, é muito engraçado, adoro esses seriados com risadas ao fundo...
todos os personagens são muito legais...a birra do Charlie com a mãe dele é hilária rsrs