segunda-feira, 21 de abril de 2008

GHOST WHISPERER pode pintar a qualquer momento na tela do SBT


Já foi confirmado que o seriado GHOST WHISPERER é do SBT. E pode pintar a qualquer momento na emissora de Silvio Santos... o problema é que no SBT tudo é surpresa...esperamos que não demore muito.
A primeira temporada da série já foi adquirida há um tempo, porém ainda não estreou, e agora o SBT anuncia que renovou os direitos dessa primeira temporada e também já comprou aSegunda temporada! Isso nos leva a crer que a emissora pretende exibir em breve o seriado.
O nome em português deve ser algo como SUSSURO DOS FANTASMAS (tradução ao pé da letra) ou SEGREDOS DOS FANTASMAS.
GHOST WHISPERER começou a ser produzida em 2005 nos Estados Unidos e por lá já está no fim da Terceira temporada, com a Quarta já confirmada.

Vejam a sinopse:

Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito ceticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contatar.
A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt, que interpreta a personagem principal da série:

"O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Exceto que desde a infância comecei a falar com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar a minha história, terei de contar a deles."

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que vai passar essa serie Porque minha mae é louca por Ghost Whisperer!!! Que venha logo.