quinta-feira, 10 de abril de 2008

JERICHO Forever: Ainda há esperança de mais uma temporada

Volta Jericho!!!

O seriado JERICHO foi produzido pela rede de tv dos Estados Unidos CBS em 2006 e logo conquistou fãs cativos e apaixonados. Porém a baixa audiência (parece que ninguém liga para os fãs, só para a grana envolvida) acabou causando o cancelamento da série após sua primeira temporada, e o que é pior: Sem um final para a história.


Mas os fãs fervorosos de JERICHO fizeram um grande movimento, se manifestando de diversas formas contra a decisão dos executivos da CBS, inclusive um enorme abaixo-assinado para que o seriado fosse renovado.

E conseguiram!! JERICHO teve uma segunda temporada com 7 episódios. Dessa vez houve um final para a série, porém os produtores disseram que ainda tem mais história pra contar e que esse final não era o final totalmente definitivo.


Agora, a grande esperança dos fãs: de acordo com o New York Times, a emissora CBS estaria em negociações com a operadora de TV a cabo Comcast com objetivo de conseguir uma terceira temporada. Se JERICHO conseguir novos episódios, fica provado que o povo dessa cidadezinha consegue tudo.


O protagonista Skeet Ulrich já enfrentou difíceis batalhas contra o sobrenatural no seriado MILAGRES - ENTRE O CÉU E O INFERNO (exibido no Brasil pelo SBT), será que dessa vez consegue novamente a vitória?


Vejam a sinopse da série:


Jericho é uma série de televisão que conta a história da cidade do Kansas que leva o mesmo nome do seriado. Em um dia normal os Habitantes de Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo, característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos habitantes dos Estados Unidos com vida.


Esse humilde Blogueiro ainda não viu nem um episódio desse seriado, estou esperando que alguma emissora de tv aberta o compre; mas a vontade de assisti-lo é grande, pela "cara" a série parece muito boa e se levarmos em conta a atuação de Skeet Ulrich em "Milagres - entre o céu e o inferno" é garantia de excelente seriado

Nenhum comentário: