quarta-feira, 2 de abril de 2008

SOBRENATURAL agora é de quarta-feira de madrugada

Muita emoção em SOBRENATURAL

A semana tá mesmo agitada no SBT, cada dia vem uma surpresa. Após SMALLVILLE ser confirmado as terças, 1:30 da madrugada(com isso o seriado JOHNNY ZERO sai do ar) agora teremos SOBRENATURAL de quarta para quinta-feira entre 1:30 e 3:00, serão 2 episódios exibidos. Qual temporada será apresentada e se a exibição de sabádo da série vai continuar ainda não sabemos...

E com isso, a exibição de quarta de DIVISÃO CRIMINAL(primeira temporada) esta fora do ar, porém o seriado continua firme e forte aos domingos, entre 2:30 e 3:30 da madrugada, com sua segunda temporada

7 comentários:

Unknown disse...

OI EU TO MUITO FELIZ, POR EU ACHAVA QUE NUNCA MAIS IA VER O SOBRENATURAL... EU AMO D+ ESSA SERIE...

Unknown disse...

PLEASE!!!!!!! ME DIZ QUANDO TAL MAE, TAL FILHA VOLTA A PASSAR NO SBT POR FAVOR EU AMO ESSA SÉRIE!!!!

Juan Ortega disse...

rayanna, valeu por passar e comentar no meu blog. como vc leu aqui, hoje começa a passar de quarta, não sei se 1° ou 2° temporada.
ainda não se sabe quando TAL MÃE TAL FILHA vai passar no SBT, mas quando for passar eu te aviso.
Eu sempre coloco as novidades no blog, dá sempre uma olhadinha.
quer passar seu e-mail ou msn? assim eu te aviso por e-mail, se não quiser passar o e-mail, fique sempre de olho aqui no blog, eu atualizo todo dia
valeu mesmo beiju

Francisco Pacheco disse...

eu adoro sobrenatural ate que mais cedo.http://noticiasdatvbrasileira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu amooo SOBRENATURAL nossa eu vicieiii eles são perfeiitos.sempre quando tiver mais noticias de sobrenatural me avisaa raissa_thebestgirl@hotmailcom
Brigadinhaa

blog de wesley disse...

Os Capitulos de Sobrenatural que passam na quarta-feira são os mesmos que passam no domingo

Renan disse...

Adorei essa fala dakele ecurinho q morreu


""Semi Winchester Tem Q morre""


e o Bob ele e sinistro
so q o semi e mto burro mato a demonio da encruzilhada e fudeu o dean