quinta-feira, 10 de abril de 2008

SOBRENATURAL alcança boa audiência nessa quarta

O belo casal Jess e Sammy (mas apenas seu irmão Dean pode chamá-lo assim hein!)

Exibido nessa quarta-feira(09/abr), a audiência do seriado SOBRENATURAL foi de 3,9 pontos de média contra 7,9 da Record...O incomum terceiro lugar no Ibope foi porque a série enfrentou por mais de uma hora o filme apresentado pela Record "O virgem de 40 anos".


Entre 00:30 e 02:00 da madrugada, o SBT reprisou os episódios 3 e 4 da primeira temporada.

8 comentários:

franzolin disse...

O seriado sobrenatural é muito bom e deveria passar um pouco mais cedo nos domingos e nas quartas.
Carlos

Unknown disse...

e seriado, pena q agora não posso assistir, mudou de horário,ás 09:00 hs da noite, faço faculdade a noite.
Rejane

Greyciele disse...

Eu amo sobrenatural é a serie mais loca de todos os tempos! Dean e Sammy! Lindoooos e corajosos, dois genros que minha mãe sempre sonha! hauahauahua

july disse...

o deam e o san sao um dos caras mais lindos do mundo eu amo eles eles sao muito legais eu faço apresentaçao na tv eu ja vi eles dois e tenho um autografo do dean e do san cara eles sao muito legais

Anônimo disse...

o deam e o san sao um dos caras mais lindos do mundo eu amo eles eles sao muito legais eu faço apresentaçao na tv eu ja vi eles dois e tenho um autografo do dean e do san cara eles sao muito legais

Unknown disse...

eu amo o sobrenatural eu fiquei sabendo que vai acabar mas eu nao quero alias nimguem quer dean te amoiooooooooooooo e samy te amo beijosssssssss sou fan numero um de vcs beijosssssssssss

Anônimo disse...

tambem sou louca pelo seriado pois traz suspense açao e comedia chega ate nos deixar confusos em procurar saber se nao e real, e tambem os atores sao "o la em casa" ass:uma paranaense

Anônimo disse...

tambem sou louca pelo seriado pois traz suspense açao e comedia chega ate nos deixar confusos em procurar saber se nao e real, e tambem os atores sao "o la em casa" ass:uma paranaense