terça-feira, 22 de abril de 2008

SURPRESA: Sexta temporada de O VIDENTE começa nessa quinta-feira no SBT

A turma toda

O SBT apronta mais uma surpresa, porém, essa é uma boa surpresa.

Nessa quinta-feira(24/abr), as 4:00 da madrugada, teremos o último episódio da Quinta temporada de O VIDENTE e logo em seguida, as 4:45 começa a Sexta temporada!

Ultimamente o SBT estava exibindo um episódio por semana do seriado, mas como o programa SBT REALIDADE deixa de ser trasmitido as quintas-feiras e volta para as quartas, a programação é adiantada e há espaço para 2 episódios de O VIDENTE de uma vez.

Infelizmente essa Sexta temporada do seriado é a última produzida, foi encerrada em Setembro do ano passado(2007) nos Estados Unidos.

Tremenda bola dentro do SBT, menos de um ano que essa temporada foi exibida nos Estados Unidos e já chega a TV aberta Brasileira.

Eu confesso que espero uma reviravolta e que mais episódios da série sejam produzidos... se UMA FAMÍLIA DA PESADA foi cancelada duas vezes e voltou, JERICHO também foi cancelada e voltou, acredito que o mesmo também pode acontecer a O VIDENTE.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom sabe disso,agora terei que passar a madruga acordado, é uma pena a serie ter sido cancelada tomara que eles voltem a traz da decisão.