quarta-feira, 7 de maio de 2008

GOSSIP GIRL já tem data para estréia no SBT: julho!


Uma das séries mais aguardadas do momento já tem data para estréia na tv aberta Brasileira: Julho, no SBT. A informação é segundo a coluna"entre-linhas", do Jornal O Estado de São Paulo



Saiba um pouco mais do seriado:


Gossip Girl é uma série de televisão produzida pelo canal CW, dos Estados Unidos. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
A série conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side de New York, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima (Kristen Bell-atriz principal de VERÔNICA MARS) que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester) também fica surpresa com a volta da amiga e mantém uma certa distância. Completam o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e o seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), o nada popular Dan Humphrey (Penn Badgle) e sua irmã, Jenny Humphrey (Taylor Momsen). E ainda a mãe problemática de Serena, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e seu filho Eric van der Woodsen (Connor Paolo), que está internado em uma clínica por tentativa de suicídio, além do pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte. O piloto da série é baseado apenas no primeiro livro.


A Primeira temporada tem 18 episódios e a Segunda deve começar em Setembro nos Estados Unidos.

Há boas chances do título em português ser "Garota Curiosa"

Nenhum comentário: