sexta-feira, 2 de maio de 2008

HOMENS AS PENCAS: novo seriado do SBT começa nessa sexta


Hoje, sexta-feira(02/mai), o SBT começa a exibir o seriado HOMENS AS PENCAS ( no original "Men in Trees"), serão dois episódios por sexta-feira, entre 3:15 e 4:45 da madrugada.
Saiba um pouco do seriado, inédito na tv aberta:

Encontrar uma pessoa bacana ideal para um romance nos mais inusitados lugares é uma das deixas da série Homens às Pencas. A protagonista Marin Frist, conselheira de casamento e autora de uma série de best-sellers sobre o assunto, leva uma vida feliz até descobrir que foi traída pelo noivo. Ela, então, decide mudar de cidade e escolhe a remota Elmo, no Alasca, para refazer a sua vida. Conhece o local após fazer uma conferência sobre amor verdadeiro na cidade. O que ela não esperava é que houvesse vários homens disponíveis, algo que ela não procura no momento, nesse pequeno local. Mas com o tempo ela percebe que não vale a pena viver de olhos fechados e começa a apreciar o mundo ao seu redor.


A primeira temporada da série tem 17 episódios e a segunda, que está no finalzinho nos Estados Unidos, terá mais 19 episódios.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de conseguir o dowlond da série.