sábado, 3 de maio de 2008

Mais um seriado de volta no SBT: CARNIVALE


Algumas semanas após ter todos os seus episódios exibidos, CARNIVALE volta hoje(sabado, 03/mai) na tela do SBT.

O seriado será exibido entre 3:00 e 4:30 da madrugada, duas temporadas foram produzidas e provavelmente o SBT exibirá desde a Primeira, mas não há certeza ainda.

Produzida entre 2003 e 2005, a série contém 24 episódios. Quem sai do ar para a entrada de CARNIVALE é a exibição de sabado de SOBRENATURAl, que já teve todoa sua Segunda temporada exibida, mas podemos continuar vendo a saga dos Winchester as quartas-feiras, com a reprise da Primeira temporada.


Saiba um pouco mais de CARNIVALE:


Em 1934, em plena Grande Depressão americana, todo o país afunda em uma crise econômica inédita. Após acompanhar, impotente, a morte da mãe, o fugitivo da Justiça Ben Hawkins (Nick Stahl) abandona sua fazenda para juntar-se a uma companhia circense. Ao lado de um grupo bastante peculiar, o jovem sobrevive como assistente de todos os shows do circo. O problema é que o lugar é cercado de mais misticismo do que se imagina, assim como o protagonista, capaz de ter premonições e curar deficientes. Ele é ligado misteriosamente ao pastor Justin Crowe (Clancy Brown). Esta série é sobre os estranhos fenômenos conduzidos pelos dois personagens.

Um comentário:

Roberta disse...

Nunca assisti essa série, mas já ouvi mto falar a respeito. Mas entre 03 e blau da manhã, tá tarde hein irmãozinho! É boa?
E É HOJE!!!!! 5a temporada! Adam Guenzel, Winthrop, Cutler... ai q emoção!