terça-feira, 13 de maio de 2008

SCRUBS renovada para 8° Temporada

J.D.

Scrubs é uma premiada Série dos estados Unidos criada por Bill Lawrence (co-produtor de Spin City, uma comédia excelente que passava nas madrugadas da Globo).
A série mostra a vida profissional e pessoal de diversos personagem que trabalham no fictício hospital Sacred Heart, em uma cidade não revelada. Diferentemente de outras séries, Scrubs é filmada em apenas uma câmera, e também não usa os tradicionais sons de risadas(isso eu acho péssimo, adoro os sons de risadas). Cada episódio da série é estruturado através de múltiplas histórias, ligadas entre si pela narração do protagonista J.D., que no final de cada episódio conta uma pequena moral filosófica.
O seriado teve 7 temporadas exibidas nos Estados Unidos pelo canal NBC e sua 8º Temporada será exibida no canal ABC. No Brasil é exibido pelo canal de TV a cabo Sony Entertainment Television, sem previsão ainda de exibição na TV aberta.

O ator Zach Braff, interprete de J.D. divulgou a renovação do seriado:
"Não podia falar até hoje, mas SCRUBS está de mudança para a ABC para o seu ano final. Estamos atualmente filmando a oitava e última temporada"



Nenhum comentário: