domingo, 22 de junho de 2008

Dedé e Didi juntos novamente.




Hoje (domingo, 22/jun) no programa A TURMA DO DIDI haverá o reencontro de Dedé Santana e Renato Aragão (Didi). Há muitos anos os dois não trabalhavam juntos na televisão.

Os dois formaram, junto com Mussum e Zacarias, OS TRAPALHÕES.


"Eu sempre quis esta parceria de novo", comemorou Renato Aragão, contando como será o episódio "O Pai da Noiva", no qual Dedé interpreta o futuro sogro de Didi, pai de sua noiva (Chiara Pascotini). O final do episódio reserva uma grande reviravolta graças ao sogro rigoroso. Renato e Dedé estavam muito felizes, assim como o diretor Guto Franco, que não escondeu sua expectativa em relação ao reencontro dos dois. "Eles são amigos há muitos anos e existe uma química muito boa entre os dois", disse.
Para comemorar a chegada de Dedé, o elenco fez uma festa e ele não escondeu a emoção. "Eu e o Renato somos uma família e meu sonho foi estar sempre ao lado dele. Estou feliz da vida e muito agradecido", disse Dedé.
As cenas do episódio "O Pai da Noiva" foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.
A Turma do Didi vai ao ar logo após de Esporte Espetacular, por volta de 12:30. Quem perder pode procurar no youtube, logo deve ter o episódio completo disponível.

Nenhum comentário: