segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os horários de CHAVES e EU, A PATROA E AS CRIANÇAS no SBT






Com as mudanças na programação do SBT a partir dessa segunda-feira (30/jun), CHAVES e EU, A PATROA E AS CRIANÇAS tiveram pequena mudança de horário no fim da tarde/começo da noite.

Vamos ver todos os horários em que essas duas excelentes séries serão exibidas:

07:00 - Chaves (3 episódios)


12:45 - Chaves (1 episódio)


13:45 - Eu, a Patroa e as Crianças ( Geralmente 2 episódios, as vezes passa 1 )


17:00 - Chaves ( 2 episódios, talvez até mesmo 3 )


19:10 - Eu, a Patroa e As Crianças (2 episódios)


05:30 - Chaves ( 1 episódio)



Lembrando ainda que nessa segunda tem a volta do CHAPOLIN COLORADO, 13:15.


Alguns horários são locais, para poder assistir depende da programação da afiliada do SBT na sua cidade ou se a emissora libera o sinal para a parabólica (essa vale para quem tem parabólica, claro rs)

2 comentários:

Anônimo disse...

NOVOS HORÁRIOS DO CHAVES,AS VISÕES DA RAVEN,EU,A PATROA E AS CRIANÇAS:       SEGUNDA A SEXTA05:00 CHAVES(3 EPISÓDIOS)07:00 EU,A PATROA E AS CRIANÇAS(1 EPISÓDIO)
11:30 AS VISÕES DA RAVEN
16:00 CHAVES

Anônimo disse...

CHAVES TEM 80 ANOS