segunda-feira, 7 de julho de 2008

Anthony Michael Hall afirma "Certamente eu faria um filme sobre O VIDENTE"

Anthony ao lado da atriz Jennifer Finnigan, que fez a Annabeth Chase em "Em Nome Da Justiça"

O seriado O VIDENTE teve 6 temporadas, produzidas entre 2002 e 2007. Com o cancelamento da série, em dezembro de 2007, os fãs se mobilizaram em busca de uma nova temporada, um filme... algo que desse continuidade a história.


E agora é comentada a possibilidade de termos um filme sobre O VIDENTE.

Aqui vai o link da notícia, em inglês...
http://www.scifi.com/scifiwire/index.php?category=0&id=56471

O ator Anthony Michael Hall, que interpretou o Johnny Smith, disse que "iniciaram conversas sobre o filme". Anthony afirma que não está particularmente otimista sobre isso, mas que está aberto a esse novo projeto e com certeza participaria da produção: "Eu faria, certamente. Não posso virar as costas para aquilo que Michael Piller(um dos produtores da série) fez por mim, ele me deu esta oportunidade incível, quando olho pra trás, vejo ele e John Hughes como anjos guardiões da minha carreira"


Anthony Michael Hall, que também está no novo filme do Batman ( Batman - o Cavaleiro das Trevas), completou: "Então, eu estou grato pela experiência e certamente vou me dispor caso eles queiram fazer um filme. Se estou otimista quando a isso? não é verdade, mas certamente não viraria as costas para essa nova oportunidade"

Nenhum comentário: