terça-feira, 29 de julho de 2008

Blog "Amo Seriados" no site Jacaré Banguela



Olha que bacana, o nosso blog sobre séries de TV ganha destaque no site de humor "JACARÉ BANGUELA".


O site é muito bom, bem engraçado, eu visito sempre. Na seção "JBs da Semana", as pessoas mandam fotos fazendo o gesto "Jacaré Banguela", que o site publica semanalmente.


Eu e minha sobrinha JADE estivemos no evento AnimeFriends, em São Paulo, esse mês, e tiramos fotos com o criador da Turma da Mônica, o Mauricio de Souza, e minha sobrinha pediu para o Mauricio fazer o gesto "Jacaré Banguela" junto com ela, e ele (muito simpático) aceitou. A pedido da Jade, o site publicou também o endereço do nosso blog.


O comentário deles:


Taí um cara que eu admiro muito. Maurício de Souza é o responsável por eu gostar tanto de quadrinhos e acabar criando uma sessão disso aqui no JB.
A pequena Jade esteve no Anime Friends em São Paulo e acabou encontrando com o desenhista. Ela disse que ele é muito simpático e pediu um jabá para o blog do tio dela. Eu acho a troca justa.
amoseriados.blogspot.com



Confiram, é bem bacana

Nenhum comentário: