terça-feira, 1 de julho de 2008

JERICHO vive: pode pintar um filme sobre a série



JERICHO teve sua 1° temporada, conquistou apaixonados fãs, mas como a grana gira o mundo, a emissora CBS, dos Estados Unidos, cancelou a série dizendo que era por baixa audiência.

Houve muita insistência e campanha dos fãs contra o cancelamento, o que garantiu uma 2° temporada.

Novamente JERICHO foi cancelada, mas os fãs continuam buscando algo mais para a série. Um possível acordo com uma tv a cabo é difícil, mas poderia trazer uma 3° temporada.

E agora há mais uma esperança para "Jerichomaníacos": um filme sobre a série pode ser produzido.

Os atores Brad Beyer e Ashley Scott se mostraram interessados no projeto: "Brad viu isso na internet outro dia e eu acabei de descobrir os rumores esta noite. Seria maravilhoso, não seria? Colocaria um ponto final na história", disse Ashley.


Brad Beyer, que fez o fazendeiro Stanley Richmond, ainda deu suas sugestões de como poderia ser o filme: "Gostaria que o filme mostrasse o agravamento da guerra civil entre os sobreviventes do ataque nuclear".


Ele ainda fez coro com Ashley quando disse que um filme seria a oportunidade de fechar a história: "A trama terminou meio esquisita. Quero dizer... não tivemos uma segunda temporada inteira. Acho que poderíamos fazer muito mais com isso. Existem muitos caminhos diferentes por onde poderíamos levá-la".


A torcida é grande.


Um comentário:

Jade disse...

Poxa,ke ótimo cara,adoro essa série o protagonista parece com meu tio :)
Belo site amigo , visito todo dia e todo dia tem uma informação diferente ke ultrapassa esses limites pobres da sociedade de cultura inutil chegando a ser diariamente indispensável...