domingo, 20 de julho de 2008

A reação de alguns indicados para o prêmio EMMY 2008

Julia Louis Dreyfus, de As Novas Aventuras de Christine


Saiba agora a reação de alguns indicados para o o EMMY 2008, o maior prêmio da televisão dos Estados Unidos.


Como o anúncio é feito as 5:40 da madrugada, no horário da cidade de Los Angeles, onde moram muitos atores e produtores, vários são acordados com a notícia.


Foi exatamente o que aconteceu com Julia Louis-Dreyfus, de AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE - "Eu estava num sono profundo quando Peter Roth [Presidente da Warner] me ligou". Ela ficou aliviada com a notícia porque a série teve apenas dez episódios gravados nesta temporada, devido à greve dos roteiristas de Hollywood. Por isso, Julia nem esperava ser indicada.


Christina Applegate, de SAMANTHA WHO?, também não conseguiu acordar tarde nesta quinta (17/jul). Seu assessor de imprensa ligou por volta das seis da manhã avisando sobre a indicação a melhor atriz de comédia. "Acho que a minha ficha ainda não caiu, mas foi ótimo receber esse telefonema hoje." Ainda sonolenta, a atriz tinha planos de "dormir mais um pouco e ir jantar com os amigos" para comemorar.


Se você acha que ser indicado pela segunda vez não é nada demais, Kyra Sedgwick, de DIVISÃO CRIMINAL, discorda "Eu me sinto ainda melhor agora do que no ano passado". A atriz também nota que três das cinco indicadas têm mais de 35 anos: "O mito de que as mulheres acima de 35 anos não têm vez em Hollywood está caindo. As mulheres querem ver pessoas como elas na televisão."

Nenhum comentário: