quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BAND KIDS voltou com MONSTER RANCHER e A LENDA DO DRAGÃO



O Programa BAND KIDS, onde são exibidos desenhos, voltou ao ar pela Band, nessa segunda-feira (25/ago). Entre 07:00 e 08:00 da manhã são exibidos MONSTER RANCHER e A LENDA DO DRAGÃO, de segunda a sexta.

BAND KIDS já entrou e saiu do ar várias vezes, da primeira vez exibiu grandes sucessos, como os animês BUCKY, EL HAZARD, TENCHI MUYO e DRAGON BALL Z.

Quem sabe a duração do programa aumenta e esses desenhos voltem ao ar.


Saiba um pouco mais dos dois desenhos exibidos atualmente:



Originalmente um vídeo game, o "Monster Rancher" é a história de Genki Sakura, um menino de 11 anos que foi imerso no mundo do vídeo game. Um dia, depois de vencer o Grande Torneio do Monster Rancher, Genki descobre a mais nova versão em CD-ROM do "Monster Rancher 200X" esperando por ele em sua casa. Quando Genki começa a jogar o vídeo game uma coisa estranha começa acontecer!

Enquanto ele começa a gerar um monstro, Genki é repentinamente transportado para o mundo virtual do Monster Rancher. Emocionado por estar neste ambiente único, Genki se junta a Holly, uma menina que vive no mundo do Monster Rancher, e seu companheiro doido Suezo, um olho gigante que por baixo de seu exterior assustador e rude é na verdade um cara legal. Depois de saber que Moo conquistou o mundo e está planejando transformar todos os monstros em monstros do mal, Genki e seus amigos decidem ir à procura da Fênix. A Fênix é na verdade o único monstro que pode vencer Moo, e transformar todos os monstros maus em monstros bons.


Baseado nos doze antigos símbolos do zodíaco chinês, "A Lenda do Dragão" conta a saga de dois gêmeos de Hong Kong.Ang treinou com o novo Mestre dos Dragões, e sua irmã Ling foi levada para o lado negro devido ao seu grande desejo de poder.

Uma animação emocionante que mostra as artes marciais, belíssimos cenários naturais e brilhantes seqüências de ação.

Nenhum comentário: