sábado, 4 de outubro de 2008

SBT estréia o animê ONE PIECE nesta segunda-feira



A partir desta segunda-feira (06/out) o SBT exibe um dos animês de maior sucesso no mundo, ONE PIECE. A exibição será pela manhã, dentro do Bom dia e Cia, entre 09:00 e 12:30.


ONE PIECE também teve sua origem nos mangás (gibis japoneses) em 1997, se tornou animê em 1999 e continua sendo produzido até hoje.


O criador da série, Eiichiro Oda, originalmente planejou ONE PIECE com duração de cinco anos, e ele já havia planejado o final... mas a história tem continuado muito além do que ele esperava.


Sinopse: Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas.

Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.

Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do planeta

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito melhor baixar episódios em fan subs do que ver no sbt. No Sbt todos vêm cortados pela censura e estraga a série. Dai a mesma coisa com Naruto e Bleach(animax).