quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Terminou a 3ª temporada de HOUSE na Record



Nesta quarta-feira (01/out), por volta de meia noite, a Record exibiu o episódio final da 3ª temporada do seriado DOUTOR HOUSE.

Nos Estados Unidos a série entrou em sua 5ª temporada.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi.....alguém sabe me dizer se a record vai exibir a quarta temporada na proxima quarta-feira??eu queria tanto q a resposta fosse sim.....por favor se alguem souber me avise.....obrigado....teh....xau

Juan Ortega disse...

Luana, ainda não vai vir a 4ª temporada não, a emissora vai exibir a 1ª temporada, que por incrivel que pareça, é inédita!!
É que a Record começou a exibir a série a partir da 2ª temporada.
Neste fim de semana eu coloco mais detalhes no blog. beiju

Anônimo disse...

aaahhhh.....q pena q vamos voltar a primeria temporada.....+ tem um lado bom pq eu nao assisti nem a primeira nem o começo da segunda....comecei a assistir a partir da metade da segunda temporada.....então até q nao vai ser de todo o mal....e obrigado juan me ajudou muito.....obrigado mesmo.....xau

Anônimo disse...

Incrivel que pareça a série ao invez de seguir a ordem Obs:1,2,3,4,5...
Ela começa do 2,3 e agora vai p/01isso é abusar das pessoas que são"audiência a record".Deverião ter mais respeito conosco! Bom vocêis começam na 2 temp/e param no meio da 3 temp/ e depois continua e agora volta p/ o inicio de tudo na 1 temp/? Vai entender,por favor emissora regularize as temporadas.Daqui a pouco as pessoas vão alugar os filmes nas locadoras,ou assistir a 4temp/na universal.Lu(Taz)