sábado, 29 de novembro de 2008

AMERICAN DAD de volta a programação da Globo



Desde o sábado passado (22/nov) a Globo voltou a exibir a animação AMERICAN DAD, por volta de 03:00 da madrugada, logo após o Altas Horas.


Provavelmente é a 3ª temporada (que tem 16 episódios) que está sendo exibida, logo trago a confirmação.

A 4ª temporada da série está em produção atualmente.

AMERICAN DAD entra no lugar de UMA FAMÍLIA DA PESADA, que por sua vez havia substituído AMERICAN DAD há alguns meses atrás.

Vamos a sinopse de AMERICAN DAD, que em português quer dizer "Pai americano"

American Dad é uma série animada centrada em Stan Smith, um agente da CIA especialista em armas e um orgulhoso pai de família. Stan está constantemente em estado de alerta contra atividades terroristas e irá ao extremo para proteger seu amado país e manter a segurança de sua casa.
A esposa de Stan é a doce Francine, que esconde sua personalidade festeira para o bem do conservador homem que ela ama. Mas tudo tem limite e Francine não tem medo de colocar seu marido no lugar dele quando for necessário. Stan constantemente bate de frente com sua liberal filha de 18 anos, Hayley, que sempre é obrigada a passar por uma rígida revista quando chega em casa. O irmão de Hayley é o azarado e nerd Steve, 13 anos. E a casa de Smith ainda é cercada por dois membros nada convencionais: o sarcástico alienígena Roger, que foi resgatado da Área 51 e vive no sótão e Klaus, um peixe alemão falante resultado de uma experiência mal sucedida da CIA que é apaixonado por Francine.

Nenhum comentário: