quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Anunciada data de estréia do filme "Marley e Eu"



Inspirado em livro de mesmo nome, o filme "Marley e Eu" já tem data de estréia confirmada nos cinemas brasileiros: 25 de dezembro.

No elenco temos a atriz Jennifer Aniston, a Rachel da série FRIENDS.


Elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Haley Bennett, Marc Macaulay.
Direção: Scott Frank e John Grogan
Gênero: Comédia/drama

Sinopse: História de uma família que aprende muito com seu cão Marley, um labrador um tanto atrapalhado que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida.

9 comentários:

Anônimo disse...

se o filme for tão bom quanto o livro vai ser um ótimo filme...se bem q sempre há um diferença entre um e outro.....o q acaba deixando o filme pior q o livro....uma pena pq o livro é emocionante....vamos esperar pra ver,né??vlw.....bjuss teh.....

Juan Ortega disse...

Luana!! obrigado pelos comentários sempre tão simpáticos, fico feliz em ver você comentando aqui. valeu pelos elogios e outro beijão pra vc. rs
Qualquer critica, sugestão, dúvida, pode escrever, a sua opinião é muito importante.
beijo e até mais

Juan Ortega disse...

Ha sim, eu li esse livro e adorei...achei o dono do Marley meio metido, se "achando" demais, sempre dizendo que cachorro é inferior ao ser humano...e como eu gosto muitissimo de animais, não gostei disso rs
O livro é demais mesmo, muito legal e emocionante, vamos torcer pra que o filme faça jus a obra.

Unknown disse...

Olá,
Também já lí o livro,e como todos adorei...Estou ansiosa para a estreia.Me inspirei no livro quando trouxe para casa a Nina minha cadela,Labradora.Ela ainda é pequena,mais assim como os donos de marley,já aprendemos muitas coisas com ela.
Obrigado por lerem.

Anônimo disse...

olá, eu também li o livro e adorei! Ri, chorei, mas me diverti demais!!!! Espero também que o filme seja tão bom quanto o livro, não sei se vc leu e assistiu O Caçador de pipas, porque o filme nem se compara ao livro... espero que ester nao seja o caso. Vi o trailer, e tem a cena em que ele arrasta uma mesa de um restaurante rsrs ri demais quando li essa parte! Com certeza o filme promete!!! Bjos

Anônimo disse...

, realmente muito lindo!

Vi o trailler, espero q o filme seja tão legal qt.

Estou anciosa!

=)

Anônimo disse...

Nossa eu acabei de ler o livro e ameeeei, chorei muito, ri bastante também.

E acabei de ver o trailer do filme, espero que eles não se esqueçam das melhores partes do filme e também não esqueçam de nenhum detalhe.

E eu recomendo a todos que ainda não leram o livre, ler por que o livro é muito bom.

Beijo, até dia 25/12 no cinema!! (:

Anônimo disse...

Tenho uma linda cachorra labradora chocolate e assim como o Marley, já comeu muitos sapatos, derrubou mesas, pulou como louca em cima de mim, mas tudo isso vale a pena qdo ela olha com aquele jeito de quem precisa de um carinho. Espero ver no filme cenas que façam a gente sentir que com certeza amar esses animais é a melhor coisa do mundo.

Anônimo disse...

Um dos melhores livros que ja li...me emocionei muito e dei gargalhadas ao ler...realmente muito bom,sou ate meio suspeita pra falar ate porq temnho paixao por caes e espero q o filme seja tao bom quanto o livro...vou aguardar ne...
bjim