segunda-feira, 24 de novembro de 2008

GOSSIP GIRL chega dublada em DVD



Está a venda no Brasil a 1ª temporada completa da série GOSSIP GIRL. A série é sucesso absoulto nos Estados Unidos e já vai se tornando conhecida no Brasil também. Em português o nome será A GAROTA DO BLOG, resta saber se como subtítulo ou como título mesmo. O SBT já comprou a série e deve exibi-lá no primeiro semestre do ano que vem.

A 2ª temporada está sendo produzida.


O Box de DVDs começa custando 129,90, aqui o link da loja Videolar: http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?ProductID=125382&cod_sub_media=3906&WT.srch=1


Felizmente GOSSIP GIRL está totalmente dublada em português.



Sinopse:

Quer saber um segredo? Um segredo bem picante? Não é preciso ir muito longe, basta conferir as últimas mensagens disponíveis no blog mais famoso de Manhattan, o Gossip Girl. O site se mantém atualizado com o dia a dia dos filhos adolescentes da elite da cidade, seja na escola, seja nas ruas ou mesmo nas mais escusas e decadentes festas. E também com a explosiva amizade entre Serena e Blair, o romance insipiente entre Dan e Serena, o conto de fadas vivido por Nate e Blair (ou não?), esquemas de Chuck e a iniciação de Jenny nesta glamourosa vida. Existe muita coisa sobre o que falar. Do mesmo criador de O.C. – Um Estranho no Paraíso, chega em DVD, este Box com 5 discos, os 18 episódios que marcaram a Primeira Temporada, onde amigos, amantes e inimigos abundam. Até mesmo os segredos mais sombrios não permanecerão escondidos por muito tempo. Você sabe disso. E você adora isso.



Elenco: Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford

Região: 4

Ano de Lançamento: 2008

Distribuidora: Warner Home Video

Duração: 751 minutos

País: EUA

Faixa Etária: Recomendado para Maiores de 16 Anos

Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Português Dolby Surround 2.0

Legenda: Francês, Português, Espanhol, Inglês

Extras: Entrevistas, Comentários, Cenas Excluídas, Bastidores

3 comentários:

Unknown disse...

eu compreeeei!!!

é lindu!! :-)

to tao feliz

A Garota do Blog é o título, pra quem assistir dublada... eu queria que fosse subtitulo, mas fazer o q né?

Juan Ortega disse...

Obrigado Paulo Victor

Anônimo disse...

que legal!!!!!. a minha irma vai pira!