domingo, 9 de novembro de 2008

Mais dois episódios inéditos de ARQUIVO MORTO neste domingo no SBT



Agora já está ficando comum a exibição de dois episódios de ARQUIVO MORTO aos domingos, no SBT.

Neste domingo (09/nov) vai ao ar mais dois episódios inéditos da 5ª temporada da série, por volta de 00:20.


Antes era dificil a exibição dupla de ARQUIVO MORTO, pois a emissora exibia um filme por volta de 3:45 da madrugada. Com o fim dessa sessão de filmes, sobrou espaço para mais episódios dos seriados.

6 comentários:

Anônimo disse...

eeebbbbaaaa........2 epis.....se bem q por outro lado eu fiko triste com 2 epis pq passando 2 é certeza q cold case vai terminar + rápido e como o sbt nao vai comprar a próxima temporada eu fiko deprimida...rsrsrsrs!!!+ a noticia é muito boa mesmo assim......vlw.....e lembrando q hj o EDDIE aparece pela primeira vez.....rsrsrsrs!!!ja tô anciosa.....bjuss a todos teh

Juan Ortega disse...

Pois é Luana, com a exibição de dois episódios acaba terminando mais rápido, domingo que vem já teremos o último episódio.

O SBT tem contrato de exclusividade com a Warner, então todas as temporadas de ARQUIVO MORTO são do SBT. O que acontece´é que o SBT só pode exibir uma temporada depois que ela termina na tv a cabo.
Então ainda não será exibida, mas em breve o SBT deve colocar no ar a 6ª temporada de ARQUIVO MORTO.

Anônimo disse...

vlw juan pela explicaçao....e quero dizer tbmq seu blog é incrivel.....adoro vir aki e comentar as noticias.....passo daqui quase todos os dias da semana.....vlw por tudo....bjuss teh......

Juan Ortega disse...

ô Luana, que bom!! É esse tipo de comentário que me deixa cada vez mais motivado pra sempre deixar o blog atualizado e buscar fazer da melhor forma possível, sem noticias falsas, buscando sempre a informação correta. Fico feliz mesmo por você gostar daqui...
Qualquer coisa é só escrever
bjos

Anônimo disse...

juan....+ uma perguntinha....é verdade q com o término de cold case semana q vem o sbt vai começar a passar gossip girl no lugar???ou vai começar a reprisar as primeiras temporadas???se bem q acho dificil começar a reprisar as primeiras temporadas pq o sbt ja faz isso de quinta-feira....+ nao gostaria q o sbt trocasse cold case por gossip girl......se vc souber de algo me avisa ok??vlw.....bjuss

Unknown disse...

oi tenho dose anos me chamo amanda e amo arquivo morto e se o sbt acabar com o arquivo morto eu nao assisto mais o sbt e mais eu vou la no sbt e vou exisir que coloquem o meu progama favorito no ar e mais episodeos sem repitidos e assim tera minha audiencia todos os dias ARQUIVO MORTO O MELHOR PROGAMA DE TV PODE CONFIAR