sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MOONLIGHT estréia no SBT na próxima semana



A partir da próxima segunda-feira, 1:15 da madrugada, o SBT estréia a série MOONLIGHT.


A série foi produzida entre 2007 e 2008, contém 1 temporada com 16 episódios. Com a notícia do cancelamente, os fãs nos Estados Unidos fizeram uma campanha para doação de sangue, afim de comover os executivos do canal que exibia a série por lá e a série ser renovada. Mas mesmo assim a série não ganhou uma 2ª temporada. Mas valeu pela ótima campanha, o importante é que a doação de sangue continue sempre, muita gente precisa.


Sinopse da série:


Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles). Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito. Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar.


A tradução do nome MOONLIGHT para o português seria algo como "Luar". Mas a série será exibida com o seu nome original mesmo.


Aproveitando a oportunidade, digo que eu já doei sangue uma vez e pretendo fazer mais vezes, realmente muita gente depende disso, então faço minhas as palavras do CHAVES no episódio da cruz vermelha: "Vamos ajudar tá?"

5 comentários:

Anônimo disse...

A série parece ser boa e só por ter o Logan de Veronica Mars no elenco já ganhou uns pontinhos a mais.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, e dono do blog é muito interessante também.

Anônimo disse...

nossa juan vc ta sumido,hein???o q tá acontecendo?nao quer falar comigo?rsrsrrs!!!!bjuss teh xau

Anônimo disse...

Bom Dia Somos do blog Cdc Com Vc e queriamos propor a parceria entre nossos blogs.Seria muito simples.Cada um adicionaria o link e/ou banner dos blogs na página. Gostariamos muito de formar parceria com vocês e espero que seja possivel.Mesmo se a parceria não for aceita,agradecemos antecipadamente pela paciência de estarem lendo o nosso e-mail.Gratos desde já e aguardamos respostas.

Endereço Eletronico:
www.cdccomvc.blogspot.com

E-mail:
blogcdccomvc@hotmail.com

28 de Novembro de 2008
Blog Cdc com Você

Juan Ortega disse...

É isso ai Lidi, também quero assistir, e valeu por falr do Logan, eu não sabia rs...

Anônimo, assim fico encabulado rs valeu mesmo.

Luana!!! claro que quero falar com você rs espero que nunca haja motivos para não querer isso rs eu sempre espero que tenha comentários seus rs. bjuus teh xau

Blog CDC, vou entrar em contato, obrigado