segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que houve com a exibição de DESAPARECIDOS deste domingo??

O SBT deve achar que temos cara de palhaço, como o querido Bozo aqui.

Nada aconteceu como anunciado e o SBT fez bagunça. Após o episódio final da 5ª temporada de ARQUIVO MORTO, o sinal do SBT simplesmente fechou para a maior parte do Brasil! Apareceu na tela uma imagem de "manutenção nos retransmissores".


Só que algumas cidades do país, tiveram exibição normal de DESAPARECIDOS e DIVISÃO CRIMINAL. Alias, chamar de "exibição normal" é ser generoso, pois foram exibidos 3 episódios da série dos agentes do FBI sob o comando de Jack Malone. Isso mesmo, 3 episódios e infelizmente teve alguns cortes. E teve mais: ao invés de exibir a anunciada 1ª temporada, o SBT colocou no ar o início da 4ª temporada.


E como ficam as cidades que não tiveram exibição? Vão acompanhar as reprises da 4ª temporada tendo perdido 3 episódios? e DIVISÃO CRIMINAL? quem está acompanhando vai ficar sem ver a reprise dos dois episódios exibidos??


Vamos torcer para que isso não ocorra mais e conferir o que vai passar no domingo que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa....palhaçada o q osbt fez,hein??aki na minha cidade passou os epis de desaparecidos e divisão criminal 'normal'....só q eu estranhei muito nao ter começado desaparecidos pela 1 temporada.....pela quarta eles começaram q chato....queria muito ver a 1,2 e 3 temporadas pq eu nao assisti da primeira vez q passou......esse sbt tira a gente do sério mesmo,hein??bjuss a todos teh xau

Juan Ortega disse...

Verdade Luana, foi muito chato, eu também nunca vi as primeiras temporadas de Desaparecidos...vamos ver o que vem por aí.
bejão