quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SMALLVILLE é sucesso nas madrugadas do SBT


Voice of Reason - Voz da Razão
-
SMALLVILLE é sucesso na tela do SBT. O episódio deste terça-feira (25/nov) alcançou a vice-liderança de audiência, com 03 pontos de média. A Globo fez 05 e a emissora terceira colocada marcou 02 pontos.

Entre 02:07 e 03:06, foi ao ar o penúltimo episódio da 3ª temporada, deixando o episódio final para a semana que vem.


A reprise da 3ª temporada de SMALLVILLE é exibida as terças-feiras, 02:00 da madrugada, e a inédita 7ª temporada vai ao ar aos domingos, meio dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

juan respondendo a sua pergunta....aqui na minha cidade passa chaves as 18:15....+ é q eu saiu da escola 18:10 e ateh chegar em casa é 18:30 ou 18:35....ai eu acabo perdendo ....quando eu chego só dar pra ver eu,a patroa e as crianças......q por sinal é outra serie muito boa.....rsrrss!!!+ tudo bem eu supero isso.....bjuss teh

Anônimo disse...

por que o careca que tem que ta no poster.