quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tom Welling (Clark Kent, na série SMALLVILLE) pode ser o Ikki de Fênix no filme dOS CAVALEIROS DO ZODIACO






Você já leu aqui no blog "Amo Seriados" sobre os fortes comentários que falam sobre a produção de um filme com atores reais de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO.


Por enquanto ainda não há confirmação oficial, porém o criador do animê, Masami Kurumada, confirmou em seu site oficial (http://www.kurumadapro.jp/) que houve, recentemente, gravação de músicas da série nos estúdios da Warner, nos Estados Unidos.


Os boatos sobre o elenco dizem que um grande astro das séries de tv pode participar do projeto. É o Tom Welling, o Clark Kent em SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. Ele está cotado para ser o Cavaleiro Ikki de Fênix, considerado o mais forte dos cavaleiros de bronze, que são os principais da série.




O filme deve se chamar "Cavaleiros do zodíaco - capítulo 1 - Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars)", com previsão de lançamento já para 2009.



Essa é a lista de quem pode fazer parte do filme:




Atena: Anne Suzuki (Natsuki Mogi em Initial D)


Seiya: John Patrick Amedori (Evan Treborn adolescente em Efeito Borboleta)


Shiryu: Nicholas Tse (Tiger Wong em Dragon Tiger Gate)


Hyoga: Glenn McMillan (Dustin / Yellow Ranger em Power Rangers: Ninja Storm)


Shun: Frankie Muniz (Cody Banks em Agente Teen)


Ikki: Tom Welling (Clark Kent em Smallville)



Vamos torcer para que tudo isso se confirme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só digo se isso for realmente verdade esse filme será uns dos filmes mais bem invertidos ja feitos, e espero que não poupem despesas e façam um ótimo Trabalho, não me Decepcionem PLease! Pois com toda certeza será assistido pelos milhões de fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Eu so Um! xD

Unknown disse...

Boa escolha do ator!! muito lindo esse tom welling!! espero que esse filme saía mesmo, ñ vejo a hora de ver os cavaleiros do zodiaco em carne e osso rss amo muitoo o ikki de fênix e com certeza o tom vai arrazar como ikki!!! vlw