terça-feira, 18 de novembro de 2008

TOMA LÁ DÁ CÁ - Participação de Aracy Balabanian é nesta terça-feira






Há algumas semanas atrás, falamos aqui no blog "Amo Seriados" sobre a participação de Aracy Balabanian na série TOMA LÁ DÁ CÁ. Pois bem, é hoje!!!!!.

Por volta de 23:00, logo após Casseta e Planeta Urgente!, a série nacional vai ao ar, na Globo.

Aracy foi colega de elenco de Miguel Falabella no mega-sucesso SAI DE BAIXO, que durou 6 temporadas.

Poderemos ouvir coisas como "Eu te conheço de algum lugar" entre Balabanian e Falabella. Totalmente hilário.

Um pouquinho desse capítulo:

A atriz convidada do episódio de hoje fará o papel de Zani Sarakutian, uma milionária armênia que agenda horário com Copélia. Ela e a mãe de Celinha, por sinal, já se conhecem de uma temporada na Riviera Francesa.

A vocação para confusão dos moradores do Jambalaya não é novidade para ninguém. Mas com esse entra e sai motivado pela clínica de Ladir – que se inspirou após assistir ao filme “A Ilha do Dr. Moreau” –, o terreno está ainda mais fértil.

Escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, ‘Toma Lá, Dá Cá!’ tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

O nome do episódio é "A Ilha do Dr. Ladir"

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de estabelecer um parceria com seu blog:

Meu endereço:
http://hojeemdians.blogspot.com

ME RESPONDA (POR FAVOR) EM lfelix@pop.com.br

Anônimo disse...

também gostaria de fazer pareceria meu blog é thplay.blogspot.com
entra la e da uma força, como seu site já e popular me da uma força ai to começano ainda!