sábado, 1 de novembro de 2008

Vai começar a 6ª temporada de OZ no SBT



Neste sábado (01/nov), o SBT começa a reprisar a 6ª temporada da série OZ.

A exibição começa por volta de 2:10 da madrugada, com o último capítulo da 5ª temporada, e em seguida, por volta de 3:10, vai ao ar o primeiro episódio da 6ª temporada.

Essa é a última temporada da série, que tem mais 08 episódios.


Horários:

23:15 - "Uma Hora de Sucesso" - Zeca Pagodinho

00:30 -"Cine Belas Artes" - O Golpe - INÉDITO

02:10 - "Tele-Seriados I" - OZ - Ano 05 (episódio final) e Ano 06 (primeiro capítulo)
04:10 - "Tele-Seriados II" - CARNIVALE - Ano 02 - episódio 06

05:00 - "Tele-Seriados III" - INVASÃO - Ano 01 - episódio 20

3 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii, alguem sabe se o beecher e o crhys keller vão fikar juntos no final d oz??{?

Anônimo disse...

O Crhis morre no ultimo episódio.

Anônimo disse...

Eu gosto de mais do seriado Oz.eu queria saber quando vai começa a nova temporada.E de que horas vai ser exibido?Obrigado

Esse é meu msn pra me dar a resposta:dinho-me@hotmail.com