quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

11ª temporada completa de OS SIMPSONS em DVD



Chega em DVD a 11ª temporada do desenho OS SIMPSONS. Confira o link da loja DvdWorld, onde começa custando R$ 139,90:http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+FX08478+acha


O produto felizmente vem dublado, como sempre acontece em OS SIMPSONS. Na capa, temos o palhaço Krusty (que é uma homenagem ao Bozo).
Atualmente, a 20ª temporada da animação está senmdo produzida e exibida na Tv dos Estados Unidos, pela emissora Fox.
No Brasil, a Globo reprisa a 19ª temporada de segunda a sexta, 11:35 da manhã.



Título Original: The Simpsons - Season 11 - EUA 1999



EXTRAS
Menu Interativo

Seleção de Cenas

Comentários em áudio

Cenas Excluídas

Easter Eggs

Featurettes

CÓDIGO REGIONAL:
Região 4

ÁUDIO
Inglês: Dolby Digital 5.1 Surround
Português: Dolby Digital 2.0
Espanhol: Dolby Digital 2.0

LEGENDAS
Inglês, Português, Espanhol


Sinopse: Sendo a série cômica há mais tempo no ar no horário nobre, OS SIMPSONS são uma instituição cultural. A série tem uma base de fãs extremamente leal e dedicada em todo o mundo. Escrita de maneira inteligente, com um humor subversivo e deliciosamente sagaz, OS SIMPSONS tira sarro de si mesmo e de tudo que estiver no seu caminho. A família Simpson mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina de energia nuclear local; Marge tenta manter a paz familiar; Bart é um diabinho aprontador de 10 anos; Lisa, com 8, é a inteligente da família, além de tocar saxofone e ser vegetariana e a nenê Maggie transmite suas emoções através de sua chupeta. Os espectadores também já conhecem o rico, e muitas vezes bastante incomum, universo dos outros moradores de Springfield. Ganhador de inúmeros prêmios e elogios dos críticos, OS SIMPSONS são um clássico da TV.


A Sinopse oficial do DVD não fala dos animais, então eu mesmo falo rs:

O cachorro dos Simpsons é o Ajudante de Papai Noel e o gatinho é o Bola de Neve II.

Nenhum comentário: