domingo, 7 de dezembro de 2008

7ª temporada de SMALLVILLE termina neste domingo

Lex e Clark...

Neste domingo (07/dez) o SBT exibe o último episódio da 7ª temporada de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. Marcado para 12:00.


Provavelmente a partir do domingo que vem essa temporada (que tem 20 episódios, não teve mais por causa da greve dos roteiristas de Hollywood no ano passado) seja reprisada.


Atualmente a 8ª temporada da série está sendo produzida e exibida nos Estados Unidos, sendo a maior audiência da emissora CW.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse ultimo epi de smallville foi muito bom.....principalmente pelo pedido de casamento do jimmy para a cloe.....pena q nao deu tempo dela dizer 'sim' pra ele e tbm pq a lana foi embora(apesar de eu saber q ela volta na 8 temporada...)assim a serie dá um espaço para a lois e o clark....tomara q eles fiquem juntos....kkkk....e q bom saber q a 7 temporada vai ser reprisada no proximo domingo....essa temporada é realmente boa.....bjuss teh xau

Juan Ortega disse...

Que bom que gostou Luana, Smallville é 10 mesmo.
Falta confirmar com certeza, mas é quase certo mesmo que vão reprisar, eles sempre exibem uma tmeporada, aí reprisam, aí vem temporada inédita...
bjão teh xau