sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Kiefer Sutherland (Jack Bauer, na série 24 HORAS) ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood




O ator Kiefer Sutherland, o Jack Bauer da série 24 HORAS, recebeu no dia 9 de dezembro uma homenagem da Câmera do Comércio de Hollywood, e foi premiado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.


A próxima estrela será entregue em 12 de janeiro de 2009, à atriz Gleen Close, que atualmente está protagonizando a série Damages.

Ainda em 2009, estão previstas homenagens ao roteirista e produtor Chuck Lorre, das séries "Dois Homens e Meio" e "Big Bang - A Teoria" e aos atores Felicity Huffman(Desperate Housewives), William Petersen(CSI), Kyra Sedgwick(Divisão Criminal) e John Stamos(Três é Demais, Os Vigaristas, e as temporadas mais recentes de Plantão Médico).

O ator, de 41 anos, asssitiu a cerimônia acompanhado pelo pai, o ator Donald Sutherland (da série Dirty Sexy Money), e do diretor Joel Schumacher.
Sutherland é celebridade número 2.377 a ser homenageada na Calçada da Fama. Sua estrela está localizada diante de um estacionamento no número 7024 da Hollywood Boulevard.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li certo??a brenda de the closer e o grissom de CSI vão ganhar homenagem em 2009?? nossa,q legal...ou melhor ja não era sem tempo,né??como esse povo demorou pra reconhecer o talento dos 2,hein??aff.....+ como diz o ditado:antes tarde do q nunca....kkkkkk.....fico feliz pelos 2....eles realmente merecem muitas estrelas na calçada da fama....bjuss teh