sábado, 27 de dezembro de 2008

MARLEY E EU estréia nos cinemas do Brasil




A bolinha passando pelo nariz...pega ela Marley


Apaixonante!!!



O filme MARLEY E EU estreou essa semana nos cinemas do Brasil. Inspirado no livro de mesmo nome, o filme traz no elenco os atores Owen Wilson e Jennifer Aniston, que fez a Rachel na série FRIENDS.

MARLEY E EU conta a história real do cachorrinho (que depois vira um cachorrão rsrs) Marley. O dono dele se chama john (notaram uma coisa? John também é o nome do dono do Garfield! rsrs) e é um tanto prepotente, se "achando" demais. Isso no livro, vamos conferir se o mesmo acontece no filme. Marley é como a maioria dos animais: leal, sincero, amigo e companheiro de todas as horas.


Sinopse:

Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse dom no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas preces não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.
Título: Marley e Eu
Título Original: Marley & Me
Origem: EUA / 2008
Diretor: David Frankel
Distribuição: Fox Filmes

Elenco
Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin, Eric Dane, Haley Bennett, Nathan Gamble, Clarke Peters, Sandy Martin, Haley Hudson, Marc Macaulay, Jennifer Wiener

2 comentários:

Anônimo disse...

quero muito ver esse filme....
parece ser incrivel.....pelo - o livro é.....bjuss teh

Juan Ortega disse...

Também quero muito ver...dizem que o filme é fiel ao livro, então garantia de risadas e emoção rs
bjus teh mais