sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2ª temporada de AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE chega em DVD



E felizmente dublado. Está em pré-venda no Brasil a caixa de DVDs da 2ª temporada completa da série AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE.

Com lançamento previsto para 22 de janeiro, você confere aqui o link da loja virtual Submarino, onde encontra o produto por R$119,90. http://www.submarino.com.br/produto/6/21466713/pre-venda:+the+new+adventures+of+old+christine+-+a+2ª+temporada-+4+dvd


O SBT já exibiu as 3 primeiras temporadas da série. Atualmente a 4ª temporada está em produção e exibição na Tv dos estados Unidos.



Descrição: Christine está de volta em novos 22 episódios, carregado de risos, lições de vida e desastres amorosos. Na Segunda Temporada, as coisas ficaram um pouco mais fáceis com a nova Christine. Mas o trabalho, a maternidade, os amigos, um ex-marido, um irmão cada vez mais daquele jeito dele e as mães ameaçadoras da escola do seu filho, não! Nem os problemas do coração, já que Christine ainda luta contra romances do passado (ela descobre porque Stan tem tanto fascínio por Christine), do presente (conhece um grande cara, mas acontece que ele é o pai da nova Christine) e, pelo menos ela espera, do futuro (o novo professor de Ritchie). Todo dia é uma aventura para Christine, esteja ela pronta ou não!

Estúdio: Warner Home Video
Título Original: The New Adventures of Old Christine
Tempo: 480 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Elenco: CLARK GREGG & HAMISH LINKLATER & EMILY RUTHERFORD & JULIA LOIUS-DREYFUS & TREVOR GAGNON
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4
Legendas: Português, Espanhol, Francês
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 Português - Dolby Surround 2.0
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Nenhum comentário: