quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

3ª Temporada de BONES chega em DVD



Está em pré-venda no Brasil a caixa de DVDs da 3ª temporada da série BONES. Infelizmente não há dublagem em português... difícil de entender, já que BONES passa dublado tanto na Tv a cabo (Fox) como na Tv aberta (Globo).

O produto começa custando R$99,90 e aqui tem o link da loja Videolar: http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?ProductID=126331


Na Globo, a série passa as vezes, quando dá tempo mesmo... entre o final de um filme e alguns desenhos que a Globo exibe por volta de 4:50/5:00 da madrugada. Quando é exibido, BONES passa por volta de 4:00 e tem dias que a Globo exibe outra série, chamada MISSING.


Sinopse:


Quando uma investigação de rotina num caso de assassinato revela a horrenda trilha de um assassino serial canibal, a antropóloga forense Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) e o agente especial do F.B.I. Seeley Booth (David Boreanaz) precisam enfrentar o mais intrigante - e assustador - caso de suas carreiras. Para solucionar uma montanha de casos que vão de extremistas a fetichistas e cadáveres queimados, a dupla depende das inigualáveis habilidades científicas da Dra. Brennan, dos instintos infalíveis do agente Booth e de uma brilhante equipe de cientistas. Agora, na eletrizante 3ª Temporada de Bones, Brennan e Booth precisam descobrir a chocante verdade por trás de uma sociedade secreta que existe há séculos e deter o Assassino Gormogon... antes que seja tarde demais!


Elenco: David Boreanaz, Emily Deschanel, Michaela Conlin, Eric Millegan

País de origem: EUA

Faixa Etária: Recomendado para Maiores de 16 Anos

Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Espanhol Dolby Surround 2.0

Legenda: Inglês, Português, Espanhol

Extras: Erros de Gravação

Um comentário:

Unknown disse...

como assim ñ é dublado quer dizer que na tv é dublado mas no próprio DVD da série ñ é, ñ existem nenhum dvd dublado por ai.

eu ñ me entendo como é que eu ainda sou louca por essa série, quase tive um treco quando descobri que ja vai sair o ultimo capitulo........