sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

5ª temporada de MONK em DVD



Foi lançado a algumas semanas no Brasil a caixa de DVDs da 5ª temporada da série MONK. Você pode encontrá-lo por R$79,20 no Submarino - http://www.submarino.com.br/produto/6/21437239/box+monk+-+5ª+temporada+completa-+4+dvds?menuId=741


Felizmente a temporada está dublada. A Record exibe atualmente a 4ª temporada inédita, aos sábados, meia noite. ( tem sábado que a emissora acaba não exibindo a série).


Descrição: Está na hora de se divertir com mais uma temporada do Vencedor do Emmy e Globo de Ouro, Tony Shaloub, em todos os 16 episódios do quinto ano de MONK, a série mais engraçada e revigorante da TV. O detetive Adrian Monk na verdade nunca teve goma em seus bem polidos sapatos: além do intelecto e instinto, ele também tem o transtorno obsessivo compulsivo. Embora seu excêntrico perfil deixe seus colegas Natalie Teeger, Capitão Stottlemeyer e Tenente Disher confusos, Monk está sempre atento aos detalhes que mantém o crime e a sujeira longe das ruas. Siga as pistas da Quinta Temporada de MONK, a estranha e original série que o TV Guide aplaude como "alternativa, hilária e tocante" e que o USA Today declarou com entusiasmo ser "hilário"!


Estúdio: Universal Pictures do Brasil
Título Original: Monk - Season 5
Tempo: 720
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Elenco: TED LEVINE & BITTY SCHRAM & TONY SHALOUB & TRAYLOR HOWARD & JASON GRAY-STANFORD
Recomendação: livre
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 2.0/Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen
País de Orígem: EUA

Nenhum comentário: