terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CHAPOLIN vai para o cinema! Filme em animação começa a ser produzido em algumas semanas

Cena do último episódio do Chapolin, em 1979... Hã, último?? não, o Polegar Vermelho é eterno

Muito já se comentou sobre esse projeto, e agora parece que vai mesmo sair do papel. Foi confirmado por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños (criador, ator e roteirista das séries Chaves, Chapolin e Clube do Chaves), que um filme em versão animada do CHAPOLIN deve chegar aos cinemas ainda neste ano.


Bolanõs, também conhecido como Chespirito, irá supervisionar todo o trablho, que deve ter início nas próximas semanas.

No sábado (03/jan) Roberto Gómez Fernández disse, em entrevista, que o projeto é complexo e tem exigido dos produtores muito cuidado com a qualidade dos desenhos e do roteiro da trama. "A história será interessante e divertida, muito ao estilo de CHAPOLIN", disse.


Fernández - que trabalha como produtor de novelas mexicanas - afirmou ainda que seu pai tem outros planos para 2009, inclusive para sua fundação, chamada Chespirito, com novas estratégias para arrecadar fundos e continuar trabalhando.


O desenho animado do Chaves, que passa no SBT, já está com sua 3ª temporada sendo produzida e é um grande sucesso. Tomara que o filme do Vermelhinho realmente aconteça e venha para o Brasil, o que é quase certo, devido ao reconhecimento que o maior herói da América Latina tem por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

q bom saber disso......quando souber de + detalhes vc avisa a gente juan......e vc ta sumido de novo,hein??bjuss teh xau