quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

George Clooney retorna para o final de PLANTÃO MÉDICO?



A 15ª e última temporada de PLANTÃO MÉDICO está em produção nos Estados Unidos e há uma busca para reunir atores que participaram em algum momento da série ao longo desses anos.
George Clooney, que alcançou o estrelado com sua participação na série e depois fazendo vaŕios filmes, ainda não confirmou participação, mas segue sendo a esperança de muitos.

O produtor executivo John Wells deu mais uma pista de que o ator pode voltar a vestir o jaleco do Dr. Ross.

O intérprete do Dr. Carter, Noah Wyle, já havia dito que Clooney iria participar sim caso tivesse tempo. E o próprio John Wells já tinha dito que estava em conversação para trazer o personagem de volta. Agora, ele afirma que o ator continua com a agenda complicada, mas que, de tão imprevisível, George Clooney pode muito bem dar as caras sem avisar.

"George é muito ocupado e muito bonito (e daí?). Nós conversamos sobre isso algumas vezes. E é o George. Nós estaremos filmando os finalmentes e, se ele aparecer e disser que quer fazer alguma coisa, ele fará. George ama pegadinhas. Então, quem sabe?", disse John.

A NBC, que exibe a série nos Estados Unidos, acaba de encomendar mais três episódios para essa última temporada.

A série que entrará no lugar de PLANTÃO MÉDICO será SOUTHLAND, que tem tem no elenco Benjamin McKenzie, o Ryan na série O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO.

Inclusive essa nova série mudou de nome, iria se chamar LAPD.



Nenhum comentário: