sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Adam Sandler dá novo show em "Um Faz de Conta que Acontece", que também conta com Keri Russel (FELICITY) e Courteney Cox (Monica, na série FRIENDS)



Sendo exibido em vários cinemas brasileiros, o filme "Um Faz de Conta que Acontece" tem no elenco o astro Adam Sandler e duas figuras bem conhecidas do mundo dos seriados. Uma é Keri Russel, a Felicity na série de mesmo nome, que fez grande sucesso quando era exibida pelo SBT no começo das madrugadas de segunda a sexta, a alguns anos atrás.

Quem também está no filme é Courteney Cox, a Monica de FRIENDS.


Eu adorei o filme, tem um roteiro bacana, ótimas atuações e bem engraçado. Adam Sandler, assim como Jim Carrey, já faz rir sem precisar fazer nada. Destaco também:


A participação de Rob Schneider (Gigolô por Acidente) que sempre aparece nos filmes de Adam Sandler, pela amizade pessoal dos dois.


Muito bom rever a eterna Felicity de volta á tela.
A dublagem, claro. A voz de Sandler é aquela mesma consagrada de praticamente todos os filmes dele.


A participação hilária do ator Russell Brand, que faz o papel de Mickey (não, não tem nada a ver com o famoso Mickey da Disney rsrs)


Sinopse:

Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.


Informações Técnicas

Título no Brasil: Um Faz de Conta que Acontece

Título Original: Bedtime Stories

País de Origem: EUA

Gênero: Comédia

Classificação etária: Livre

Tempo de Duração: 104 minutos

Site Oficial: http://disney.go.com/disneypictures /bedtimestories/

Estúdio/Distrib.: Disney Buena Vista

Direção: Adam Shankman

2 comentários:

Anônimo disse...

l é a audiencia de grey's anatomy?

Anônimo disse...

juan bom fim se semana.....a gente se fala....deixei as fotos no seu orkut...se precisar de + é so falar,ok??bjuss teh xau