domingo, 8 de fevereiro de 2009

Globo renova contrato com a Fox - Vem aí novas temporadas de OS SIMPSONS, 24 HORAS, PRISON BREAK, BONES...e novas séries também

Traduzindo o cartaz de Os Simpsons: "A mais antiga comédia da televisão"
Elenco de Dollhouse



A Globo renovou seu contrato com a Fox - Para exibição em Tv aberta, a Fox oferece seus produtos a Globo. Caso a Globo recuse, a Fox pode oferecer para outras emissoras. O novo contrato tem duração de 03 anos.


Com isso, foram confirmadas novas temporadas das séries 24 HORAS, BONES, OS SIMPSONS e PRISON BREAK (não foi dito, mas provavelmente a 7ª temporada de UMA FAMÍLIA DA PESADA também deve vir).


Há duas novas séries no pacote. Uma é a canadense THE LISTENER (a tradução é "O Ouvinte", mas ainda não tem um título confirmado em português), que fala sobre um paramédico que ouve pensamentos.


A outra está sendo bem divulgada nos Estados Unidos, com estreia prevista para sexta-feira a noite (isso mesmo, nem estreou por lá ainda mas já a Globo já comprou), chamada DOLLHOUSE (também é muito cedo para ter um título oficial em português, mas a tradução é "Casa de Bonecas").


A série é criação de Joss Wedon, o mesmo de BUFFY - A CAÇA VAMPIROS.
DOLLHOUSE trata de uma organização que oferece agentes para as mais variadas missões, boas ou más, de assassinatos a negociações com sequestradores, conforme as necessidades dos clientes. Esses agentes tem suas identidades e memórias alteradas e apagadas a cada missão ( humm, me fez lembrar de MIB - Homens de Preto...legal ). Ainda não há previsão da série ser exibida na Tv aberta brasileira.


E no pacote de filmes, temos:


"Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", "X-Men 3", "O Diabo Veste Prada", "Se Eu Fosse Você", "Borat", "Pequena Miss Sunshine (uhh, esse filme é maravilhoso, fantástico)", "Mar Adentro" e "Volver", entre outros.

Nenhum comentário: