segunda-feira, 16 de março de 2009

SBT não renovou contrato com a Paramount

E AGORA?

O SBT não renovou o contrato com a distribuidora Paramount e com isso várias séries que deveriam ir ao ar pelo SBT podem ir para outra emissora ou até pior, nem ser exibidas na Tv aberta do Brasil.

O site NaTelinha (http://www.natelinha.com.br/) entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT e ficou sabendo que contrato venceu no ano passado e a emissora preferiu não renovar.Os motivos alegados foram: "A parceria com a Warner suporta nossa necessidade em razão da qualidade dos filmes" e "dá chances a outros pequenos fornecedores no Brasil e que têm filmes muito bons". Sendo assim, o SBT agora mantém parceria de filmes, séries e desenhos apenas com a distribuidora Warner, que repassa todas as produções para a emissora com exclusividade pelo menos até 2013, além de filmes avulsos, de distribuidoras como Europa Filmes, Alpha Filmes, Focus Filmes, Flashstar Home Video, dentre outros. Nos últimos 5 anos, o SBT preferiu não renovar parcerias com Disney, MGM, Paramount e Televisa, esta última parceira no ramo de novelas.


Acredito que não vamos ficar sem essas séries, a Record deve se aproveitar logo disso e firmar contrato com a Paramount.

A Paramount possui séries como OZ (em exibição nas madrugadas de sábado), DEXTER e JERICHO.

Mesmo se nenhuma emissora firmar parceria com a distribuidora, as séries podem ser vendidas separadamente, portanto, tais séries podem até mesmo ser compradas pelo SBT. Poderiamos ter uma na Globo, uma no SBT, uma na Record...etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

oiii gosto muito do seu blog, e suas postagens ... parabens!
abraços amigo ..

visite o meu juan :
http://meusfilmeson.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi migo(juan), pode ser idiota o q vou pedir mas posso ser autor no seu blog?!kkk
eu gosto muito de séries e gostaria de contribuir!
séries que eu ja assisti e que gosto :

smalville
todo mundo odeia o chris
mr.bean
one tree hill
sobrenatural
merlim
fringie
eu a patroa e as crianças
e muitos outros!

deixa um comentario com sua resposta no meu blog!
dependente da resposta n tem problema!

http://meusfilmeson.blogspot.com/

por favor deixa a resposta la!
abraços!