sexta-feira, 10 de abril de 2009

4ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL chega dublada em DVD



A 4ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL está chegando em DVD ao Brasil. Em fase de pré-venda, com lançamento oficial em 14 de maio, a nova temporada traz mais 15 episódios.

No site das Lojas Americanas, consta que há apenas o aúdio em Inglês, mas as lojas AllCenter e DvdWorld confirmam que o produto está dublado. Pra ter certeza mesmo, se tiverem a oportunidade, peguem o DVD em mãos e confiram no verso da embalagem se há mesmo dublagem.

Isso ocorre com frequência com essas lojas virtuais, quase sempre algumas dizem que tem dublagem, outras dizem que não tem. Eu pesquisei 08 lojas para saber se havia aúdio em português na 4ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO, 4 lojas diziam uma coisa e as outras 4 lojas diziam outra. Tive a oportunidade de pegar o produto na mão e constatar que realmente está dublada.

Voltando a DIVISÃO CRIMINAL, essa 4ª temporada foi finalizada em janeiro nos Estados Unidos e deve pintar no SBT até o meio do ano.


Aqui o link da loja AllCenter, onde começa custando R$ 99,90: http://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?ID=22220&tipo=&depID=DVD



Sinopse: Uma personalidade de tirar o fôlego, pinta de durona como uma das melhores investigadoras do país. Estas são apenas algumas das qualidades exibidas por Brenda Leigh Johnson. De Atlanta para a Divisão de Homicídios Prioritários do Departamento de Polícia de Los Angeles, sua posição neste esquadrão de elite da polícia oscila entre casos de grande repercussão e que exigem tremenda sensibilidade, um ato de constante equilíbrio. E ela enfrenta diferentes percalços, mesmo vindos de dentro do próprio departamento de polícia, tendo ainda que lidar com uma equipe que permanece avessa aos seus métodos pouco convencionais.


Data de Lançamento: 14/05/2009
Atores/Artistas: Kyra Sedgwick, J.K. Simmons, Corey Reynolds, Robert Gossett, G.W. Bailey
País/Ano de Produção: EUA - 2009

Duração: 40 Minutos por Episódio em Média

Faixa Etária: 14 Anos

Idiomas: Inglês e Português

Áudio: Dolby Digital 5.1

Legendas: Português

Formato da Tela: Widescreen
Extras: - Menu Interativo- Seleção de Capítulos

Um comentário:

luana disse...

eeeuuuu qqquuuuueeeeeerrrroooooooo.........aaaahhhhhhhhh!!!!!!kkkkkk......me da de presente de aniversário juan???