quinta-feira, 30 de abril de 2009

NINGUÉM MERECE! de segunda à sexta na Tv Cultura







NINGUÉM MERECE! é muito legal, eu recomendo


A série australiana NINGUÉM MERECE! está sendo exibida desde segunda-feira (27/abr) às 13:00 na Tv Cultura, antecedendo o primeiro horário de DOUG (que começa ás 13:30).


A série já foi exibida nos fins de tarde da Cultura, por volta de 18:30.


Ninguém Merece! conta a vida de Taylor Fry, uma menina de 11 anos em uma fase bastante confusa na qual borbulham emoções e sentimentos. Taylor é uma garota muito esperta, engraçada, inteligente e cheia de atitude. Porém, vez ou outra, como qualquer pessoa, ela se sente um peixe fora d'água. No bairro onde mora, por exemplo, seu pai é conhecido por ser 'O Rei das Cuecas'. Tudo isso por gostar de tirar fotos com roupas íntimas.


O nome original da série é "Mortified", em Portugal se chama "Que Vida a Minha!"


NINGUÉM MERECE! é uma série de televisão australiana produzida pelo Australian Child Channel. Contém 26 episódios (2 temporadas com 13 episódios cada uma), produzidos entre 2006 e 2007.




























3 comentários:

william disse...

Apesar de ser uma serie para os pré adolescente, ela e muito divertida.

Ana disse...

Eu assisto sempre antes de DOUG!!!Mto legal a familia da Taylor, eu queria pais como o dela!!!

Juan Ortega disse...

Eu adoro essa série também... acho ruim isso de chamarem de série "pré-adolescente", quem quer assistir, veja, não importa a idade,né?

Então voce vê Ninguém Merece e depois o Doug, Ana?? boa sorte
beijo