domingo, 12 de abril de 2009

Nova comédia no Teleseriados do SBT nesta segunda-feira: ENTOURAGE

Clique na foto para conferir em tamanho maior

A partir desta segunda-feira (13/abr) mais uma nova série do SBT sai da gaveta: ENTOURAGE, que será exibida no SBT com o título original mesmo. A tradução do nome é algo como "comitiva", tipo um grupinho, turminha.


ENTOURAGE vai ao ar às 04:00 da madrugada. Quem sai do ar é WEST WING - NOS BASTIDORES DO PODER, que teve todos os seus episódios exibidos.


Como a série tem duração média de 28 minutos por episódio, como será a exibição no SBT? um episódio por semana e depois a emissora colocaria o CLUBE DO CHAVES, que sempre era exibido quando as séries terminavam mais cedo? Ou exibirá dois episódios de ENTOURAGE? Ou ainda esticará a exibição das series anteriores e colocara ENTOURAGE no ar por volta de 04:20? Só conferindo na hora mesmo pra saber.


Atualmente, na Tv dos Estados Unidos, a série vai entrar em sua 6ª temporada.


Elenco: Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven

Direção: David Frankel, Daniel Attias e Julian Farino

Participações especiais de astros e estrelas como: Jessica Alba, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, Sara Foster e Scarlett Johansson, entre outros

Classificação: 14 anos

Origem: EUA

Distribuidora: Warner

Sinopse: A série mostra a vida de um ator nova-iorquino em ascensão que se muda para Hollywood ao lado de sua "entourage", seu grupo de amigos de infância. Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova Iorque, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.

2 comentários:

william r veloso disse...

Esta serie e muito legal pena que começa cedo de mais...

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.