quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nova série para Skeet Ulrich, que protagonizou JERICHO e MILAGRES - ENTRE O CÉU E O INFERNO



O ator Skeet Ulrich, que protagonizou JERICHO (adquirida pelo SBT) e MILAGRES - ENTRE O CÉU E O INFERNO (que o próprio SBT já exibiu á pouco tempo atrás) vai estrelar uma nova série, chamada "Back" ( palavra que tem vários significados, que pode ser traduzida como "Retorno", "No Passado", "De volta" ou "Para o lugar de origem", entre outros. Aqui eu coloquei as traduções que mais tem a ver com a história da série).

A série irá ao ar nos Estados Unidos pelo canal CBS, se o episódio piloto for aprovado. Geralmente por lá, uma série tem seu primeiro episódio (piloto) produzido, se agradar, novos episódios são encomendados e dessa forma a série ganha sua 1ª temporada. É parecido com o que a Globo faz por aqui, exibindo especiais no fim do ano, se a produção agradar, tem ótimas chances de ganhar temporada completa no ano seguinte.


Na nova série, Ulrich viverá um homem que durante o atentado de 11 de setembro acabou desaparecendo, reaparecendo oito anos depois, sem saber como tudo aconteceu, tendo que se readaptar ao novo mundo pós-atentado e à relação com sua família.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele é muito gato............

Anônimo disse...

alguem sabe se vasi voltar milagres

foi uma das minhas series favoritas mas nao teve continuaçao



*** a ele mudo muito ta mais gordo