domingo, 12 de abril de 2009

THE SHIELD - ACIMA DA LEI estreia terça-feira na Band



A série THE SHIELD - ACIMA DA LEI começa a ser exibida na Band na terça-feira (14/abr) às 23:15. A Record já exibiu 03 temporadas da série em anos anteriores, e não foi divulgado qual temporada a Band irá exibir, mas deve ser a primeira.


Sinopse:

A série evita os clichês ao mostrar policiais corruptos e um capitão com aspirações políticas num distrito fictício da cidade de Los Angeles.O detetive Vic Mackey (Michael Chiklis) é um tira durão líder de uma unidade de elite chamada Strike Team, que é formada por um grupo eficaz de policiais no combate ao crime. Mas para vencer os bandidos, a equipe utiliza-se de meios pouco ortodoxos, como a tortura de testemunhas, para obter informações privilegiadas. Mas o capitão David Acevedo (Benito Martínez) desaprova as táticas de Mackey e procura uma forma de eliminá-lo. Já a detetive Claudette Wyms (CCH Pounder) é uma veterana que nem sempre concorda com suas táticas.

The Shield – Acima da Lei é uma co-produção de Fox TV Studios e Sony Pictures TV, criada por Shawn Ryan. A série possui 7 temporadas, totalizando 88 episódios e foi a primeira da TV por assinatura a receber um Globo de Ouro como melhor série de drama. Em julho de 2008, a revista Entertaiment Weekly a colocou como o programa número 29 entre os 100 melhores da televisão dos últimos 25 anos.

Nenhum comentário: